fbpx Pular para conteúdo principal

A história da marca

A Deep…como essa marca surgiu?

Muita gente pergunta: dá onde veio essa ideia? Por que lingerie? E o nome quem deu?…

Então para inaugurar o blog nada melhor do que contar um pouco sobre a marca…

 

Uma vontade…

A Deep veio da ideia de um casal que sonhava em construir uma marca nova, ele profissional de marketing que trabalha a anos com branding e ela uma apaixonada por moda e que já trabalhava nesse universo.

Um dia ele pensou porque não construir a nossa marca e ela como já a 12 anos de relacionamento fazia, embarcou junto nesse sonho acreditando que iria dar certo.

O produto

Escolheram trabalhar com lingerie porque além de ser um produto de primeira necessidade para as mulheres, avaliaram que faltava um produto de qualidade com preço justo no mercado, uma vez que muitas das marcas já consolidadas agregam um valor muito alto a um produto de pouca qualidade e baixa durabilidade.

Portanto a condição principal do produto era ter um acabamento impecável e materiais de primeira linha. Conseguiram encontrar um fornecedor que atendesse esses requisitos, ai foi só aliar ao bom gosto e conhecimento para produzir peças com design moderno e atual.

O nome…

Faltava um nome…depois de muito pesquisarem e quebrarem a cabeça, veio o nome Deep que significa “profundo” em inglês…era isso, uma palavra curta, com boa sonoridade e forte ao mesmo tempo e melhor traduzia a essência da marca, onde tudo , desde o produto, o site , as fotos foram feitos com muita intensidade e alma.

 

 

Nasceu…

Enfim a Deep nasceu, criaram perfil no Instagram, escolheram as modelos, produziram o ensaio das fotos e em 06 de junho a loja online estava no ar. Tudo feito a 4 maos , o marido e esposa que iniciavam mais uma parceria da vida a dois e apoiados por amigos e profissionais que sempre acreditaram nessa união.

 

Foi dada a largada…

A Deep Intimate inicia sua historia com solidez e acreditando que antes de qualquer coisa toda mulher independente da classe social, merece buscar sempre para a vida o seu bem estar, através de qualidade e conforto.

 

O casal

“Quando se sonha sozinho é apenas um sonho. Quando se sonha juntos é o começo da realidade.” Miguel de Cervantes

Esse é o primeiro post do blog, espaço que compartilharemos dicas sobre esse universo intimo das mulheres, não deixem de acompanhar!

Um grande abraço,

Renata ( a esposa)

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *